Atuação
- Terceirização de Serviços:
- Limpeza, conservação e Jardinagem;
- Telefonia, portaria e recepção;
- Movimentação e expedição de matéria prima, produtos acabados e em processos;
- Embalagem de produtos em processos e produtos acabados;
- Recrutamento, Seleção e Treinamento e desenvolvimento;
- Outros serviços de apoio sob consulta.
Metodologia
Para a prestação de Serviços de Terceirização, as ações estão fundamentadas em abordagens participativas e de competência, com soluções especificas para cada necessidade identificada, e com permanente preocupação na obtenção de resultados através da relação custo/beneficio.
Etapas
- Identificação de necessidades
Em conjunto com o cliente, as necessidades ou expectativas serão identificadas, objetivando o planejamento de ações para obtenção dos resultados. Serão necessárias informações que permitirão a identificação do contexto de atuação da Empresa, cultura, modelo de gestão, perfil gerencial e sua estrutura organizacional.
- Recrutamento e seleção em conjunto com cliente:
Elaboração do perfil técnico e comportamental; preparação da amostragem de currículos para iniciar a seleção; aplicação de testes psicológicos, práticos e inventários comportamentais de acordo a necessidade para cada cargo; entrevista por competência e definição do candidato com a participação e o aval do cliente.
- Integração
Para uma saudável e importante relação Cliente/fornecedor, será desenvolvido um processo de integração dos condutores, visando minimizar problemas iniciais, bem como conhecer a cultura e os valores da Empresa Contratante.
- Execução
São utilizadas modernas técnicas e instrumentos de gestão aplicadas de acordo com as necessidades.
- Acompanhamento / avaliação
Os serviços terão acompanhamentos e avaliações considerando o planejamento em conjunto, monitorando as metas estipuladas contemplando a produtividade, a qualidade e a competitividade através do controle e redução de custos e, finalmente participar contribuindo para a manutenção do clima organizacional propicio.