Divisão de Assessoria

  • Gestão de Recursos Humanos (Todos os Subsistemas integrados).
  • Planos de Remuneração e Carreira.
  • Recrutamento e Seleção.
  • Avaliação de Desempenho Profissional.
  • Identificação de necessidades de treinamentos.
  • Treinamento e Desenvolvimento.
  • Negociações e relações Sindicais
  • Preparação e implantação de Projetos de Terceirização

Metodologia

Para a prestação de Serviços de Assessoria e Consultoria, as ações estão fundamentadas em abordagens participativas e de competência, com soluções especificas para cada necessidade identificada, e com permanente preocupação na obtenção de resultados através da relação custo/beneficio.

Etapas

  • Identificação de necessidades

    Em conjunto com o cliente, as necessidades ou expectativas serão identificadas, objetivando o planejamento de ações para obtenção dos resultados.
    Serão necessárias informações que permitirão a identificação do contexto de atuação da Empresa, cultura, modelo de gestão, perfil gerencial e sua estrutura organizacional.

  • Elaboração de projeto

    Após a identificação da necessidade e estudos de viabilização, elaborar o projeto detalhado a ser executado bem como cronograma com as etapas visando equação de resultados personalizados com a qualidade e o prazo de entrega potencializando resultados.

  • Execução

    São utilizadas modernas técnicas e instrumentos de gestão aplicadas de acordo com as necessidades identificadas.

  • Acompanhamento / avaliação

    Os projetos de Assessoria serão sempre implantados com a participação do cliente, que os validará em suas diversas fases, bem como absorverá a tecnologia e treinamento para efetuar gestão e respectiva manutenção.